Programação do Mês da Mulher termina nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 29, das 9h às 13h, na Praça da Revolução Farroupilha (junto à estação Mercado do Trensurb) será realizada uma ação de encerramento do Mês da Mulher. Ao longo do mês de março ocorreram palestras, seminários, exposições e encontros que marcaram este período do ano dedicado às mulheres.

No encerramento, haverá uma série de serviços ao público feminino que passar pelo local. A equipe técnica do Sine Municipal prestará informações sobre o mercado de trabalho e distribuirá senhas para a emissão de carteiras de trabalho; a equipe do INSS prestará informações previdenciárias; também estarão presentas a Delegacia Móvel e a Patrulha Maria da Penha. O evento contará ainda com a presença da banda da Brigada Militar, com a apresentação circense “O Homem Banda” (apoio SEDACTEL) e com a distribuição de brindes para as participantes.

A programação do Mês da Mulher de 2018 foi toda desenvolvida de forma conjunta entre os poderes executivo e legislativo, por meio Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE), por meio da coordenadoria da Mulher, vinculada à diretoria dos Direitos Humanos da SMDSE.