Procuradoria da Mulher e Secretaria de Desenvolvimento Social tecem parceria para ações de 2018

Na tarde desta terça-feira (6), a Procuradora Especial da Mulher na Câmara de Vereadores, vereadora Comandante Nádia reuniu-se com a Secretária de Desenvolvimento Social e Esporte do Município, Denise Russo para tratar de ações conjuntas para o mês de março, que é dedicado às mulheres. Palestras, ações educacionais e motivacionais farão parte do cronograma de atividades.

IMG_8098

Dentre as pautas da reunião, também foi abordada a situação do COMDIM – Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, importante órgão que atua junto a sociedade portoalegrense, em defesa dos direitos das mulheres e que está com problemas nas nomeações das conselheiras.

“O COMDIM precisa funcionar plenamente, para que as nossas mulheres possam contar com mais este braço aliado em busca de seus direitos”, destacou a vereadora.

A secretária destacou a importância da Procuradoria Especial da Mulher e do COMDIM: “Precisamos atuar em conjunto para que possamos ter bons resultados”.